«Deixem-me em paz» – Cristiano Ronaldo (vídeo) #quero editar um livro

  • «Deixem-me em paz» – Cristiano Ronaldo (vídeo)
    A Bola

    Quero agradecer-vos pelo apoio que me deram ao longo do ano. ... Mas quero aproveitar para dizer que nas últimas semanas a Imprensa tentou ... Irá editar um livro com prefácio de crom-messi e posfácio de Baggio84 com o tema.
  • Cufa abre vagas para cursos gratuitos e gera renda para jovens de periferia
    O Dia Online

    O incentivo acabou culminando no livro 'Fiel' (2014). Entre os reconhecimentos ... “Também quero ser jornalista”, revela. ... Aprendi a filmar e editar.
  • Camarim do Ney: Que pátria educadora é essa?
    Diário de S.Paulo

    ... há muitos anos, ele escreveu carinhosamente o prefácio do meu livro Água Gasolina e a Virgem Maria. ... Momentos depois, volto para casa feliz, com a missão de editar esse bate papo com Ney ... Eu não quero muita conversa.
  • Marina Colasanti lança antologia feita a partir de seus livros de contos de fadas
    UAI

    Como é difícil editar com o sapato do outro, tive um 'buraco' de reportagens. ... o resultado de seu trabalho, a reação de Marina foi: “Pensei: eu quero fazer isto. ... O próximo trabalho, anuncia ela, será um livro de poesia, que já está ...
  • Catarina Portas. “Nós, portugueses, temos uma certa tendência para nos acharmos vítimas do ...
    iOnline

    Depois de anos dedicada ao jornalismo, uma investigação para um livro, há dez ... Sou a primeira interessada no turismo em Lisboa, mas não quero olhar .... para colaborar com as fábricas, editar livros e fazer design de interiores.